Treinos

Treinos em Canoas

Os treinos da Equipe Tauro Bonorino são realizados no Parque Municipal Getúlio Vargas, o Capão do Corvo, em Canoas. A entrada principal é pela Rua Dr. Sezefredo Azambuja Vieira, bairro Marechal Rondon (mapa).

  • Segundas, quartas e sextas-feiras: das 7h30 às 9h30
  • Terças e quintas-feiras: das 19h às 21h
  • Sábados: das 8h às 11h

Treinos Itinerantes

Para preparar os atletas para correr em diferentes condições de terreno e para promover maior integração entre os corredores, a Equipe Tauro Bonorino também realiza treinos itinerantes, agendados fora do Capão do Corvo. Alguns destes treinamentos já aconteceram em Nova Santa Rita, São Leopoldo, Sapiranga, Porto Alegre e Litoral Norte.

Treinos Solidários

Desde 2015, por sugestão dos próprios integrantes, a Equipe Tauro Bonorino tem promovido treinos solidários a campanhas de causas importantes. Próximo ao dia 2 de abril, os atletas trocam o verde e rosa do uniforme do grupo por camisetas azuis em menção ao Dia Mundial da Conscientização do Autismo, apoiando as ações do Instituto Autismo & Vida. Já em um sábado do Outubro Rosa, os atletas da assessoria se vestem de rosa e percorrem trajeto por ruas próximas ao Parque Municipal Getúlio Vargas, o Capão do Corvo, de forma a apoiar a campanha que estimula a participação da população no controle e prevenção do câncer de mama.

Cadastre seus treinos no Strava

Inscreva-se gratuitamente no app para celular e website do Strava para controlar suas corridas por meio de iPhone, Android ou dispositivo GPS. Analise seu desempenho e compare com amigos.